• Stardoll 24 Horas •: Sua Opinião

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sua Opinião

Boa Tarde gente!
Hoje vim pedir a opinião de vocês, eu tava pensando em tornar o blog em um "blog de  fofocas"... Mais nós iriamos continuar trazendo as novidades, competições, itens grátis e etc.
Tava pensando em postar denúncias, se alguém for roubado no stardoll, aí nos mandar as provas e postar no blog.
Roubos, denúncias,linguagem inadequada etc.
O nosso e-mail é sd-24-horas@hotmail.com
Se possível, peço a cada postadora que crie um e-mail exclusivo para isso.
Então, deixe nos comentários a opinião de vocês, principalmente as postadoras.

Beijos!


7 comentários:

  1. é uma boa ideia mas,eu ainda prefiro sobre novidades ou looks minha opiniao ashushs

    ResponderExcluir
  2. pode ser também e sempre bom ter novidades :3

    ResponderExcluir
  3. haha psé, vamos esperar a opinião das outras...

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto muito de fofoca... Na minha opinião o blog é sobre o Stardoll e Stardoll é sobre moda. Minha parte preferida são os looks, é até por isso que meus posts sempre tem looks haha.
    Acho até legal a parte de denúncias, pois é sempre bom sermos informados em quem não confiar, só acho que o blog se afastaria do seu tema principal e acabaria parecendo um pouco com o programa do Datena kkk... Bem, essa é minha opinião e concordo com os comentários da Daiana

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com a Manu e com a Daiana... Mais se for aprovado meu e-mail é derpinaah.sd.24.horas@gmail.com

    ResponderExcluir

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.