• Stardoll 24 Horas •: Happy Halloween :P

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy Halloween :P


Olá amores ^^


Eu sumi mas ainda não morri! haha... No entanto, hoje não é dia de explicações, hoje é dia de "Gostosuras ou travessuras?"! Eu acho de mais a celebração do Halloween, é uma pena que não seja muito comemorado aqui no Brasil :/
O Stardoll já está em ritmo de festa, temos loja com artigos para este dia e as dolls já colocaram a fantasia. E eu aqui estou postando para vocês uma curiosidade sobre a origem do Halloween para os Celtas e 3 looks que fiz. Espero que gostem :)

O Halloween é uma tradição cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos, porém, não existe ao certo referências precisas de onde surgiram essas celebrações. 
Essa festa marcava o ano novo celta. Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todas as pessoas que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. O povo celta acreditava que essa era a única chance de vida após a morte. Eles acreditaram também, em todas as leis de espaço e tempo, o que permitia que o mundo dos espíritos se misturassem com o dos vivos.
Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, eles apagavam as tochas e fogueiras de suas casas, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os espíritos que procuravam corpos para possuir.


Bem macabro né? kkk... Agora os looks:


MUAHAHAHA! Happy Halloween Darlings *-*

Beijinhos da Manu_Diamons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.