• Stardoll 24 Horas •: Dica da Manu

domingo, 6 de outubro de 2013

Dica da Manu




Olá amores

Assim como a Derpinaah_Derps já postou, nessa semana recebemos um dollmail nos avisando que toda semana teremos um novo lançamento no StarDesign. 


E até agora já foram lançados dois novos itens: um vestido e uma bolsa.


Na minha opinião, o vestido é bem bonito, já a bolsa não me agrada muito, mas também não a acho feia. E vocês? Gostaram dos novos itens?

Aproveitando que essa novidade é por tempo limitado, eu já garanti meu vestido haha. Abaixo está meu look com o design que eu fiz para o vestido:


                                             Espero que tenham gostado ^^

Beijinhos da Manu_Diamond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.