• Stardoll 24 Horas •: Semáforo da Manu

domingo, 13 de outubro de 2013

Semáforo da Manu


Olá diamantes :)

Criei um quadro novo! Yeeah *-*

O "Semáforo da Manu" funcionará da seguinte maneira: eu vou avaliar uma loja dando corações para cada peça de roupa, os corações são das 3 cores do semáforo (verde, vermelho e amarelo), e cada uma delas possuem um significado.
  • Coração verde: Siga em frente e compre!
  • Coração amarelo: Atenção! Há roupas mais bonitas que você pode comprar.
  • Coração vermelho: Pare! Essa roupa não vestiu bem.

A primeira loja que eu escolhi para fazer o semáforo foi a Denim & Supply Ralph Lauren, já que ela que lançou a última coleção do plaza. Aqui estão os pisos avaliados:





Eu curti bastante essa coleção, por isso temos vários corações verdes e amarelos haha. No entanto, algumas peças de roupa que eu gosto individualmente, eu não gosto muito do conjunto do look que está no manequim, então, para finalizar a matéria eu decidi fazer 5 looks que se pode usar com essa coleção.

E aí gostaram do quadro novo? Espero que sim! 
Se quiserem, podem sugerir qual a próxima loja a passar pelo meu semáforo kk.

Beijinhos da Manu_Diamond

2 comentários:

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.