• Stardoll 24 Horas •: Dezembro 2013

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

27° Hot hot Buys

Olá pessoal venho trazer para vocês o 27° Hot Hot Buys é uma linda calça 


     Espero que gostem !! 



Voile Holiday Boutique

 Voile Holiday Boutique esta no plaza *-*

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Spoilers


Ei queridos 
Trouxe Spoilers provavelmente 
de uma nova loja.

Créditos Underneath Stardoll


O que acharam?

Beijos

Merry Chritmas


Bom Queridos vim desejar a todos vocês um
feliz natal cheio de alegria pra você e toda sua família,
que deus ajude os que precisam e todos possam comemorar
essa data que até hoje é importante, vamos usar esse dia para 
desejar tudo de bom para nós e para os outros e que esse próximo 
ano seja cheio de coisas boas e muita felicidades que sejamos 
melhores do que já fomos e tudo de bom...
Então é isso, não disse tudo que queria mas é o suficiente.
beijos e um feliz natal
<3

 


Ps: Não se esqueçam de assistir aquele filmezinho de natal rç. 

<3

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal ♥


Olá diamantes ^-^

Gostaria de desejar um FELIZ NATAL à todos vocês!! Que a magia do natal fortaleça sua coragem em busca de seus sonhos, que o brilho do natal te ilumine para torná-los realidade, e lembre-se: melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de pessoas que te amam. Contem sempre comigo queridos leitores ♥


Beijinhos :*


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sneak Peek - Callie's Picks


Bom saiu um Sneak Peek da Callie's Picks
veio alguns itens da MK e se não me engano até LE
Vejam:






Créditos Underneath Stardoll


Beijos <3

Nova Saint Laurent


Bom queridos chegou a nova Saint Laurent,
 particularmente eu amei quase todas as peças 
e vocês o que acharam ?


Beijos


Nova Postadora


Oi Gente bom eu sou a nova postadora da página, meu nome é Bianca, 
para visitar minha doll Clique Aqui, eu realmente não sou boa
em me descrever então com o tempo vamos
nos conhecendo, eu irei postar mais de novidades e looks e
é isso, espero que vocês gostem ^^

Beijitos

sábado, 21 de dezembro de 2013

Aviso *--*


Olá minhas Lindas !!

Antes de tudo: 
DESEJO A TODAS VOCÊS UM FELIZ NATAL MUITO ABENÇOADO E COM ALEGRIA E UM ANO NOVO MUITO PRÓSPERO E CHEIO DE AMOR, SAÚDE E BENÇÃOS DO NOSSO DEUS. ♥

Vim avisar vocês que peguei férias no Trabalho (uhuuuu \o/).
 Então estarei aproveitando e indo viajar com a Família. 
Porém neste tempo que ficarei fora, não poderei postar, pois para onde vou não tem rede ( triste a vida né). Volto dia 01. 
Já avisando que a competição de Natal que seria divulgada o resultado dia 25, será adiada para dia 02. Então ainda dá tempo de participar é só ir neste link.

Desde já agradeço a compreensão de todas as integrantes e postadoras. 

Beijos Minhas Lindas. Ano que vem estamos de volta com força total e muita novidade. <3

BOAS FESTAS <3


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

WISHLIST

ão sei se é por causa do natal
Podemos dar presentes da lista de desejos de nossas amigas agora *--*
não sei se é por causa do Natal
 

Pêt à Porter Natal






 Pêt à Porter especial de Natal já  está no plaza, são três pisos *-*
e já estão se esgotando


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Melhores roupas do stardoll - Minha opinião !

Olá gente! Peço desculpas por essas semanas sem postar, é que tive um problema mais nada grave, e tive que ficar um pouco fora do blog. Pois bem, hoje eu irei criar mais ou menos uma tag minha chamada " Minha opinião!" Irei falar do que gostei, odiei das coisas do stardoll que no caso sera minha própria opinião! E hoje vou começar a falar das roupas, as que mais gostei e o motivo:


Essas calças eu acho um máximo! Combina com qualquer coisa! Principalmente a Primeira, por ser uma calça bem justa no corpo da doll.


Esses shorts acho super fofos, e são praticamente peça coringa são super simples e da pra montar looks incríveis com eles, principalmente o segunda! (amo shorts preto ! rs )


Acho essas blusas um máximo também! Amo demais blusas transparentes como a segunda, pra mim são fofa e da um charme no look!


Adoro vestidos pretos, entre todos que vi no plaza, esses foi os que mais gostei e que coube certinho no corpo da doll!

Bom, esse foi o post de hoje. No próximo farei um de acessórios.. beijos e espero que tenha gostado !

(Porém minha assinatura não esta pronta e irei usar meu nome para poder me identificar!)
BarbaraKobolt




sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Roupas Grátis :)


Voltei com boas notícias diamantes *-*

Eu estava tentando fazer um truque antigo, e adivinhem só? Ele ainda está disponível, então vou ensiná-lo para vocês :)
Com ele vocês irão receber essas roupas:


Essa era uma promoção do Reino Unido, por isso nós aqui do Brasil não temos acesso direto à ela, portanto, temos que usar este web proxy: http://www.justproxy.co.uk/
Na barra de URL do proxy digite: www.stardoll.com
Entre com a sua conta do stardoll.
Agora na barra de URL do proxy, cole este link: http://www.stardoll.com/en/campaigns/promic/

Agora você tem que preencher as lacunas, nos espaços "From" e "To" escreva qualquer nome (podem ser fakes), já no espaço "e-mail" escreva qualquer e-mail do tipo palavra@palavra.com
Quando terminar, aperte "Send e-card".

Pronto! Você já pode sair do proxy que as roupas deverão estar na sua suite :)

Obs: A única coisa chata desse truque são as janelas pop-up que surgem, feche todas elas, pois nunca sabemos se são confiáveis né? De resto, o truque é simples e rápido.

Espero que tenham gostado, roupa de graça é sempre bem-vinda haha *-*

Beijinhos 



Novo piso: RIO


Olá diamantes :)

Chegou um novo piso na loja RIO chicas. Vejam:

Vitrine

Novo piso

A loja RIO como sempre lança vestidos bem curtos e justos, com decotes, quase ao estilo periguete haha. Mas querem saber? Eu gostei bastante das roupas novas e certos vestidos eu amei rs.

Gostaram?

Beijinhos 



13º Dia - Calendário Hot Hot Buys


Bom dia diamantes ^-^

Foi liberado o 13º item do Calendário Hot Hot Buys, é este vestido que custa 26 sd:



Uma coisa que eu estranhei bastante nele é nome, não sei se vocês notaram, mas eu até grifei em vermelho, pois o nome desse vestido é "New Year Dress", ou seja, "Vestido de Ano Novo". Assim, pelo menos aqui no Brasil, temos a cultura de nos vestirmos com roupas claras (principalmente branco) na comemoração do Ano Novo, e o vestido do calendário é preto e vermelho né?
O vestido eu achei bonito, mas não sei se vale muito a pena comprá-lo, achei meio caro :/

E aí o que vocês acharam desse item? Só eu estranhei o nome? rs
Você usariam ele no Ano Novo?

Beijinhos 



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The vote






Nova novidade em  competição, disponível apenas para Royalty o The vote,você tira uma foto na suite e entra em votação (lembrando só pode tirar uma foto por dia ), quem vota ganha  25 ,10, 15 starcoins e você pode votar quantas vezes quiser em cinco dolls quanto mais você vota mais você ganha starcoins ,e quem fica entre os tops ganha um troféu.'-'