• Stardoll 24 Horas •: Desculpas + Resultado do Sorteio

sábado, 19 de outubro de 2013

Desculpas + Resultado do Sorteio

Olá Dolls
Perdoe-me pelo sumiço nessa semana, eu mudei de emprego e estava me adaptando não pude entrar. 
Mais estou de volta e trouxe o resultado do sorteio de Rares.
Sorteei pelo Sorteador.com
As ganhadoras foram:


dhururuca
Manu_Diamond
JuRodriguesT










Parabéns.. Sua escolha estará em reserva no meu Bazaar. 

PS: As que não ganharam não fique triste, em breve haverá mais sorteios.

Beijos

2 comentários:

  1. Eu ganhei *--*
    Acho lindoo esse vestido! Parabéns Derpinaah, seu sorteio foi um sucesso :)
    E boa sorte nesse novo emprego!

    ResponderExcluir

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.