• Stardoll 24 Horas •: Tutorial da Manu

domingo, 10 de novembro de 2013

Tutorial da Manu


Olá Diamantes ^-^


Hoje no "Tutorial da Manu" vou ensinar vocês a fazerem a estampa Galaxy! Essa estampa foi uma febre um tempinho atrás, agora ela é usada com menos frequência, porém, eu ainda vejo dolls usando.
A estampa Galaxy tem esse nome por parecer com retratos de partes do universo, e uma coisa que eu gosto nelas é o fato de emitirem uma luz própria.

Siga os passos:

1º Passo: escolha a cor preta para o fundo do tecido.


2º Passo: escolha o círculo sombreado destacado pelo quadrado vermelho, aumente de tamanho e pinte-o de roxo.


3º Passo: Pegue outro, mais ou menos do mesmo tamanho com uma cor diferente, eu escolhi um azul mais claro.


4º Passo: Pegue outros, mas estes devem ser menores e mais transparentes. Escolha uma cor bem mais clara, como um rosinha, por exemplo.


5º Passo: Coloque outros círculos sombreados com os mesmos tons para completar o tecido.


6º Passo: Pegue outros desses círculos que estamos usando, só que em um tamanho pequenininho e na cor branca bem transparente. Eles serão as estrelas :)


7º Passo: Para continuar fazendo as estrelas, coloque as estrelas de tamanhos e transparências diferentes, como na figura.


8º Passo:  Para finalizar, vamos colocar mais daqueles círculos coloridos com tons mais quentes e mais transparentes, como o rosa.


9º Passo: Escolha a peça de roupa que você quer fazer, eu escolhi essa calça. Aperte para costurar e está pronto!

 A minha calça galaxy ficou assim:


LOOK: Gente fiz um look inspirado no mundo rock e motoqueiro para usar a calça Galaxy, e ficou baratinho, pois eu usei itens grátis como o cinto e a camiseta (a camiseta é de um evento super antigo Valentine´s Day, que mal lembrava que tinha kk) e as luvas eu comprei na época que o starcoins nem tinha sido criado e a moeda do stardoll era outra. Estou ficando velhíssima no stardoll pessoal ;c
Bem, aí está o look:

Camiseta: Bonjuor Bizou grátis
Calça: StarDesign Fashion 10sd
Sapato: Miss XV 52 sc
Luvas: Evil Panda 3 sc
Cinto: Monster High grátis

Para o fim desse post, vai a música "Neon Lights" da Demi Lovato que me lembra a calça Galaxy não sei o porquê kkk. Deve ser por causa das cores ^^


Espero que tenham gostado do Tutorial da Manu de hoje amores *-*

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.