• Stardoll 24 Horas •: Semáforo da Manu

sábado, 2 de novembro de 2013

Semáforo da Manu


Olá diamantes :)

Estou com o 2º "Semáforo da Manu", agora na loja Tingeling Halloween Couture Resurrected, já que é a última chance de podermos comprá-la antes que ela saia do plaza, além dela estar com 50% de desconto.

O quadro funcionará da mesma maneira: eu vou avaliar uma loja dando corações para cada peça de roupa, os corações são das 3 cores do semáforo (verde, vermelho e amarelo), e cada uma delas possuem um significado.
  • Coração verde: Siga em frente e compre!
  • Coração amarelo: Atenção! Há roupas mais bonitas que você pode comprar.
  • Coração vermelho: Pare! Essa roupa não vestiu bem.
Aqui estão os pisos avaliados:



Algumas peças de roupa dessa loja eu amo, outras nem tanto... O que me espantou no começo foi o preço alto dela, por isso minha avaliação levou em conta a beleza da roupa e não a relação custo/benefício. Para finalizar o post fiz 4 looks diferentes dos que estão nos manequins que por sinal achei super bem arrumados, principalmente no 2º piso, eles parecem realmente de uma coleção de moda.


Espero que tenham gostado ^^
A próxima loja a passar pelo meu semáforo será a Killah, sugerida pela Derpinaah_Derps no post passado.

Beijinhos da Manu_Diamond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.