• Stardoll 24 Horas •: Entrevista DMaria85 *--*

domingo, 10 de novembro de 2013

Entrevista DMaria85 *--*

                                  Entrevista com a DMaria85 *--*                                             
 


  •   Nome ? R: Micael
  •  Idade?  R: 17 
  • Estado? R: RS
  • Joga desde quando stardoll? R: Desde 2011
  •    Loja favorita ?  R: Young Hollywood 
  • Como e quando conheceu o Stardoll?
 R: Conheci em 2008 por um anúncio em site, não me recordo qual, fiz uma doll pra minha prima e depois daquela fiz umas 10 a mais, adorei HAHAHAHA 
  •  Como você teve a idea de fazer a sua doll cover da Dulce Maria?
 R: Quando criei essa doll já queria algo inspirado nela, tanto que meu nome de doll, DMaria85 é justamente pela Dulce. Do nada esse ano pedi pra Mari.Red fazer uma máscara da Dulce pra mim, já usava cabelos vermelhos a algum tempo mas agora uso somente vermelhos, amo cabelos!
  •  Você imaginaria essa repercusão toda ? 
R: Não, nunca imaginei, pensei que seria somente mais uma doll no jogo mas foi tipo UAU, do nada comecei a receber recados e visitas frequentes na doll, claro que junto sempre tem umas pessoas que te criticam, mas na maioria são elogios e me deixa muito feliz! 
  •  Como você lida com as criticas? 
R: No início eu ficava bravo real, queria chingar muito HSSUUSHUS, mas agora sei lidar bem com isso, se eu acho desnecessário o comentário da pessoa simplesmente apago e pronto, não me dou o serviço de responder, o silêncio é a melhor resposta muitas vezes!
  •  O que é stardoll para você ?
 R: Parte obrigatória no meu dia, um dia sem parece que falta uma parte de mim e é muito estranho!
  •  Efeito Ping-Pong: (Respostas Rapidas)
  •  Cor - Preto
  •  Musica - No Pares  
  • Frase - Seja como for mas seja você mesmo!
  • Deixa um recadinho para seus fãs *--*
R: Queridas (os), obrigado pelo carinho que vocês tem me dado, vocês são muito importantes na minha criação e me motivam a melhorar cada vez mais, vocês são demais!! Beijos e sejam sempre bem vindos à minha suíte.  
suite da DMaria85
http://www.stardoll.com/br/user/?id=106017316
 gente participem do sorteio 
http://sd-24-horas.blogspot.com.br/2013/10/sorteio_31.html

Um comentário:

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.