• Stardoll 24 Horas •: Explicação + Look por Starcoins

sábado, 9 de novembro de 2013

Explicação + Look por Starcoins


Olá diamantes ^-^

Estava com muitas saudades de postar! Só quero explicar que está bem difícil para mim e por isso acabei sumindo um pouco, eu tive apresentação de dois projetos da feira de ciências e tecnologia da minha região, palestrei meu projeto de iniciação científica no congresso e no encontro de iniciação científica da minha escola, daí tive ENEM e ainda estou fazendo vestibulares. Bem, como vocês sabem é difícil a vida de estudante integral e pré-vestibulando...

Mas agora vamos para o Look por starcoins! Yuup *--*

Top: Original Future 84 sc
Saia: Basic 52 sc
Sapato: Fallen Angel 80 sc
Cinto: Wild Candy 50 sc
Bolsa: It Girls 45 sc
Óculos: Stardoll Brabie grátis
Total: 311 sc

Eu gostei bastante do look, e o melhor é que essas peças são super versáteis para serem combinadas com outras peças para montar um look totalmente diferente. Espero que tenham gostado também :)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.