• Stardoll 24 Horas •: Tutorial da Manu

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tutorial da Manu


Olá diamantes ^-^

Hoje no tutorial da Manu, eu vou ensinar vocês a fazerem uma meia de gatinho suuper fofa haha. Para quem não conhece muito bem essa meia, olhem como ela é na vida real:

Fonte: http://chacomcupcakes.com/?p=6216
Vamos fazer a nossa meia?

1º Passo: Escolha a meia-calça no StarDesign Fashion. E para o tecido não se esqueça de escolher a seda, pois é mais transparente.


 2º Passo: Selecione como cor de fundo a cor mais parecida com a sua cor de pele. Para o tutorial eu escolhi o marrom mais claro, mas na minha doll por exemplo, a cor mais parecida era o laranja mais claro (destacado em vermelho).
  

3º Passo: Pegue um quadrado igual ao destacado, aumente-o ao máximo, pinte de preto e coloque como na imagem. Esse é o processo para fazer o comprimento da meia, eu decidi imitar uma meia 7/8 cujo comprimento vai um pouco acima do joelho, mas você decide o tamanho da sua meia :] 


4º Passo: Para fazer a cabeça dos gatinhos use o círculo destacado na cor preta. Esse processo é mais trabalhoso do que parece, pois para encontrar o lugar certo dos círculos são várias as tentativas e erros haha.


5º Passo: Agora vamos fazer as orelhinhas. Selecione uma figura como a destacada, ajuste em um tamanho que fique proporcional a cabeça do gatinho, posicione de forma parecida com as figuras branca e azul destacadas e pinte de preto.


6º Passo: Para fazer os olhinhos pegue círculos brancos bem pequenininhos.


7º Passo: Selecione triângulos brancos bem pequenos para deixar as orelinhas mais fofas.


Dica: Você pode fazer desse tutorial uma inspiração e uma base, daí quando você for fazer a sua própria meia de gatinho você pode aprimorar colocando nariz e bigodinho, por exemplo. Você pode escolher fazer em outras cores, de outros animais como um coelhinho, em outro tamanho... Deixe a sua criatividade rolar rs ^^

A propósito, vocês viram a vencedora de hoje na competição da passarela? Para quem não a viu, aqui está:


Pois é, ela também está usando uma meia de gatinho kk.

Para finalizar, o meu look com a meia de gatinho:


Espero que tenham gostado do tutorial de hoje! Eu amei haha *-*
Beijinhos 





6 comentários:

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.