• Stardoll 24 Horas •: Mudanças

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mudanças



Oi pessoas!! Hoje, como de costume, eu entrei na minha conta e fui mexer na minha doll, e percebi algumas mudanças quando fui para outro quarto da minha suíte. O primeiro foi a mudança nessa aba, percebe-se que não tenho mais a nossa "suíte" ali no canto e nem os quadradinhos da lixeira, de salvar a doll no álbum, etc. Olhem:


Agora os quadradinhos que tínhamos ali embaixo viraram icons maiores.
Depois fui tirar um foto, e percebi que também haviam mudanças na câmera, que por sinal, gostei muito!


Os efeitos podemos acessar ali pelo lado da câmera, e óbvio, 
você tem que pagar se ainda não o tiver, custam 15 stardollars, exceto 
o último, que custa 20.



Outra mudança, como havia dito no início, foi o acesso a outros 
quartos da sua suíte. Para ir em outros cômodos temos de clicar em 
"Minha suíte" primeiro, para depois escolhermos a suíte desejada.
Não reparem na pobreza, sou NSS


Bem é isso, eu particularmente gostei das mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.