• Stardoll 24 Horas •: Melhores roupas do stardoll - Minha opinião !

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Melhores roupas do stardoll - Minha opinião !

Olá gente! Peço desculpas por essas semanas sem postar, é que tive um problema mais nada grave, e tive que ficar um pouco fora do blog. Pois bem, hoje eu irei criar mais ou menos uma tag minha chamada " Minha opinião!" Irei falar do que gostei, odiei das coisas do stardoll que no caso sera minha própria opinião! E hoje vou começar a falar das roupas, as que mais gostei e o motivo:


Essas calças eu acho um máximo! Combina com qualquer coisa! Principalmente a Primeira, por ser uma calça bem justa no corpo da doll.


Esses shorts acho super fofos, e são praticamente peça coringa são super simples e da pra montar looks incríveis com eles, principalmente o segunda! (amo shorts preto ! rs )


Acho essas blusas um máximo também! Amo demais blusas transparentes como a segunda, pra mim são fofa e da um charme no look!


Adoro vestidos pretos, entre todos que vi no plaza, esses foi os que mais gostei e que coube certinho no corpo da doll!

Bom, esse foi o post de hoje. No próximo farei um de acessórios.. beijos e espero que tenha gostado !

(Porém minha assinatura não esta pronta e irei usar meu nome para poder me identificar!)
BarbaraKobolt




Um comentário:

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.