• Stardoll 24 Horas •: Estilo: Demi Lovato

domingo, 15 de setembro de 2013

Estilo: Demi Lovato



Olá amores, tudo bem com vocês?

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço e avisar que por um tempo será assim, pois estou com muuuitas provas e trabalhos... Mas aqui está a matéria sobre minha diva suprema Demi Lovato *-*

No dia 20/08/1992 em Albuquerque, Novo México, nasceu nossa princesinha Demetria Devonne Lovato, que cresceu em Dallas, Texas. Aos 7 anos começou atuar em "Barney e seus amigos", e a partir de então começaria a carreira espetacular dela que inclui "Quando toca o sino", "Camp Rock", "Sunny entre estrelas" e até o juri do programa "The X Factor". 
Na carreira musical Demi Lovato iniciou aos 12 anos, tentando aos 13 lançar seu primeiro CD, depois ela fez músicas para trilhas sonoras de filmes como em "Encantada" da Disney. Na carreira solo, seus próprios CDs foram sucesso total: o álbum de estreia, "Don't Forget", ficou na 2ª posição da parada Billboard 200 e mais tarde ganhou certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. "Here We Go Again", seu segundo álbum, alcançou o número 1 da Billboard 200. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, estreou na quarta posição da parada. Agora, o mais recente álbum "DEMI" entrou na 3ª posição da tabela musical.
Mas além de sua carreira incrível como cantora, atriz, compositora e jurada, Demi é reconhecida e serve de inspiração para muuitas pessoas pela sua vida pessoal. Ainda quando criança ela sofria bullying na escola e por isso começou estudar em casa, mas com o tempo ela alcançou o sucesso, realizou seus sonhos superando todos os obstáculos impostos em sua frente. Mais do que tudo, a Demi é nossa guerreira, diva e inspiração. Com o clipe "Skyscraper" ajudou aqueles que passavam pelos mesmos problemas que ela passou, e como a música diz "Eu vou me levantar do chão como um arranha-céu". Com o lema "Stay Strong" Demi conforta todos que enfrentam problemas e que podem sim realizar seus sonhos assim como ela. É por isso que amo tanto a Demi! Ano passado eu fui no show dela, e foi inesquecível! Ela é ainda mais linda pessoalmente *-*
Outra qualidade da Demi Lovato é seu ótimo gosto para a moda, segue abaixo a evolução do estilo da Demi:


  • 2008 - Estilo pretinho básico: Demi usava looks mais comportados em tons de preto que incluíam calças, coletes, botas, vestidinhos.

Demi Lovato

  • 2008 – Estilo romântico: Demi usava vestidos fofos e delicados com babados, paetês. Porém, ainda em uma cartela monocromática de branco, cinza e prateado.
Demi Lovato

  • 2009 – Estilo moderno: Demi agora abusava de vestidos lindos e mais curtos, além dos tons monocromáticos, ela usava também nude e dourado.
Demi Lovato 

  • 2010 – Estilo sexy: Agora Demi passava a usar vestidos mais justos, decotados, coloridos e curtos. Além disso, os sapatos ficaram mais altos, brilhantes e poderosos. O tratamento de seus transtornos alimentares não abalou nenhum um pouco o estilo da diva!
Demi Lovato
Demi Lovato

  • 2011 – Estilo poderosa: Após sua reabilitação, Demi estava mais confiante de si mesma e de seu corpo, logo, seu estilo refletia seu corpão escultural.
Demi Lovato

  • 2011 – Estilo Boho chic: Demi adaptou seu estilo ao boho chic que mistura várias tendências como hippie, folk, vintage e boêmio. Acessórios não podem faltar! Chapéus, brincos de penas, vestidos fluidos e batas compunham esse visual.
Demi Lovato

  • 2011/2012 – Estilo Glamour: Demi vestia vestidos maravilhosos e super glamourosos, penteados e maquiagens que acentuavam sua beleza natural. Looks megadecotados, justos e com cores vibrantes (amo a Demi de vermelho) ganhavam uma aparência sofisticada na diva.
Demi Lovato

  • 2012/2013 – Estilo fashionista: Demi sempre possuiu um estilo marcante, mas ultimamente vejo um crescente número de lovatics de forma muito rápida, e o que a Demi veste vira tendência, e todos querem copiar o look. Uma das peças de roupas mais fortes são as jaquetas, que na maioria das vezes tem muitos adornos como os spikes.
 

 

Espero que tenham gostado! Na minha opinião a Demi Lovato é uma grande fashionista e pode servir de inspiração para looks no stardoll e na vida real *-*

Beijinhos da Manu_Diamond

Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.