• Stardoll 24 Horas •: Nova Postadora

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nova Postadora

Olá Suas Lindas
Sou a Nova Postadora do Blog. 
Obrigada a LindaSusanStorm pela oportunidade. 
Olá a todas minhas colegas de postagens e Olá para todas vocês leitores (as). 
Meu nome verdadeiro é Juliana. Minha doll é a Derpinaah_Derps. 
Vou tentar postar todos os dias mais não garanto pois trabalho. Minhas postagens serão baseadas em moda. Vou postar look's NSS e SS. Se quiserem ver algum tipo novo de postagem deixem uma sugestão aqui neste Post. 
Obrigada e Beijos !! :))

Para me Visitar Clique Aqui

Fotinho:

2 comentários:

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.