• Stardoll 24 Horas •: Meus itens preferidos | Fallen Angel

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meus itens preferidos | Fallen Angel


Oii amores, tudo bem? Peço mil desculpas pela minha ausência!


Hoje eu resolvi fazer um novo quadro aqui no blog, se chama "Meus itens preferidos", vou explicar como funciona: a cada post desse quadro, vocês comentam a loja que vocês querem, ai eu vou escolher os melhores itens na minha opinião e vou postar alguns looks. Hoje vou começar com a loja Fallen Angel. E depois vocês comentam a loja que querem, ok?




OBS: Também tem outros que eu gosto, mas vai só esses mesmo. A Fallen Angel tem itens bem feinhos, mas outros, são lindos *--*
Eu amo o vestido 1, amo mesmo! Esse colar de cruz acho lindo, só acho meio grandinho rsrs.

Look:
 
              Meu vestido <3               

Gente, eu não presto pra fazer looks kkkkkkkkkkkkkk, desculpa!

Bom, é isso, espero que gostem do quadro e do meu look super criativo (sqn), prometo que o próximo vai ser melhor! E comentem, dê sugestões... 

Kisses ;*



2 comentários:

  1. Ameei o novo quadroo! Que tal a próxima loja ser a bonjour Bizou?
    Tbm quero um nome que "pisca" kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro.. Escolho a Bonjour Bizou tbm !!!

    ResponderExcluir

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.