• Stardoll 24 Horas •: Novidades da Manu

sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades da Manu


Olá amores
Hoje eu estou com muuitas novidades para vocês! Yup *-*
Então vamos lá:

1ª Novidade: Acabei de fazer meu banner! O que acharam? É simples, mas espero que todos gostem ^^

2ª Novidade: Estive pensando durante toda a semana sobre os quadros que postarei nos fins de semana aqui no blog, e já decidi 4 quadros. São eles:

  • Look do FDS: Este quadro será postado todo fim de semana, ele se baseia em um look para arrazar nas festas do FDS. 
  • Dica da Manu: Neste quadro eu vou mostrar dicas de diversos temas, como por exemplo, inspiração para looks, inspiração de decoração, dolls que admiro, sites que eu curto... Enfim, tudo aquilo que for do meu gosto, eu irei compartilhar com vocês.
  • Look por starcoins: Este quadro também será postado todo fim de semana. Este quadro pode ser encontrado em todo blog sobre o stardoll, e provavelmente é o mais adorado pelas dolls já que um look bonito e barato é sempre bem vindo, né? Haha
  • Tutorial da Manu: Este quadro é super bacana. No entanto, é o mais difícil de ser feito, por isso não sei qual será sua frequência aqui no blog... Mas sempre que eu aprender a fazer uma estampa legal no StarDesign Fashion eu posto aqui no blog!

3ª Novidade: Hoje mesmo eu vou postar 3 dos meu quadros! Irei postar "Dica da Manu", "Tutorial da Manu" e "Look do FDS", todos eles estão interligados por um único look.

Pessoal, não vejo a hora de postar meus quadros e espero que todos gostem! E sintam-se completamente à vontade para me fazerem sugestões :)

Beijinhos da Manu_Diamond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.