• Stardoll 24 Horas •: NCG

domingo, 11 de agosto de 2013

NCG


Gente, eu vim falar sobre algo não muito agradável para as pessoas que sonham em ser National Cover Girl, estou falando dos famosos grupos de votação que são nada agradáveis para pessoas como eu.
Eu tive uma ideia de como fica mais fácil para você se tornar uma NCG se for brasileira (o).
Você deve estar se perguntando como, e simples, você só precisa mudar seu país para algum que não seja muito conhecido no stardoll.
Assim você não terá que ter medo do HOF, SEF, UFC e outros que eu desconheço, eu não suporto eles para mim isso e um tipo de trapaça, eles usam fakes para conseguir isso, meu Deus, como eles tem coragem de fazer isso conosco? Eu tentei mudar meu país mas não consegui pois o stardoll disse que eu já troquei uma vez, não tem problema eu só quero que vocês realizem o sonho de vocês.



  Beijos da simples Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.