• Stardoll 24 Horas •: Deixando o Blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Deixando o Blog


Olá Divas

Primeiramente: UM FELIZ 2014 A TODAS, COM MUITOS MILAGRES, VITÓRIAS, ALEGRIA, AMOR, PAZ, SAÚDE E MUITO STARDOLL !!!!



Venho informar a todas que estou saindo do blog. :(



Motivo: Trabalho e estudos, não terei tempo de estar postando.

Queria agradecer a toda a Equipe que me recebeu bem quando entrei, a nossas integrantes que ajudaram nas competições.  A LindaSusanStorm que me aceitou como postadora no blog.
Foi muito bom postar aqui com vocês, vou sentir muita falta, mais infelizmente é necessário.

Sempre que puder passarei no blog para ver o que está rolando, e se as postadoras precisarem de algum patrocínio ou ajuda para os sorteios e competições podem falar comigo pelo dollmail ou GB. Ajudarei na medida do possível.

Agradeço a compreensão de todas e espero que tenham um 2014 abençoado e cheio de conquistas
Amo todas vocês

PS. A competição que eu havia criado, não deu nenhum resultado, então vou doar os prêmios para uma postadora para que ela crie uma nova.

Fiquem com Deus. 
Se precisarem de mim venham Até aqui

Beijos e Até logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Respeite o postador;
* Não faça comentários ofensivos;
* Não divulgue blogs;
* Não faça ficha pra postador aqui, faça na aba "Seja da Equipe"

Comente sempre & Obrigada pela sua opinião!

Atenciosamente,

Equipe Stardoll 24 Horas.